quinta-feira, 7 de junho de 2012

Suéter


O suéter é uma peça chave e clássica para se ter no guarda-roupa, você pode usá-los de várias formas.
Para o tempo frio que temos agora, podemos formar um visual bem estiloso e elaborado com a sobreposição de um suéter com uma camisa por baixo. Também pode ser combinado com um lenço no pescoço, com o básico jeans, ou com saias e vestidos.
Com características dos colegiais europeus, agora eles vem com o diferencial da gola (redonda, alta, V) que ganham um toque totalmente autêntico.
Vários modelos de suéter podem ser encontrados, além das diversas cores, você pode escolher os desenhos que mais gostar, entre eles estão os de losangos, xadrez, liso e até mesmo listrados.






  • Para usar no trabalho, prefira os modelos mais justinhos e por baixo, coloque uma camisa social branca com a gola pra fora e vai ficar ótimo!
  • Para um look do dia a dia, você pode usar sem medo os modelos mais folgadinhos, sempre com uma calça mais justa, para equilibrar o visual. Aposte nas Skinnys.
  • Aos modelos com listras são ótimos para compor um visual navy. Use com um shortinho azul marinho com botões dourados, um sapatilha e abuse do estilo náutico!
  • Com shorts e saias curtinhas eles também ficam ótimos! Aposte nos modelos mais justos e sem muito volume.



     Aproveitem a dica e arrasem com essa peça quentinha! Um bom feriado e fim de semana para todos!

          Postado por Grazi Baccin

Nenhum comentário:

Postar um comentário