quarta-feira, 30 de maio de 2012

Moda GG para vestidos de noiva

Parabéns a todas as Noivas!!! 

Fotos: Divulgação

Olá! Meninas!
Tudo bem com vocês?
Como o famoso mês das noivas esta chegando ao fim.
Estava olhando algo a respeito e achei essa dica super bacana, de vestidos de noivas para aquelas que estão com  alguns " quilinhos"  a mais. Nada de ficar "deprê" por causa disso, heim!. Afinal somos lindas,maravilhosas de qualquer jeito. 
Desde que nos sintamos bem sendo como somos,magra,gorda,branca,negra,índia,enfim...
Somos mulheres! 
E ainda mais se você é uma dessas noivas que está ai com o casamento marcado e esta sonhando com esse Dia lindo... Tu têm mais é que caprichar no figurino, lindo,confortável e que te dê prazer do começo ao fim. 
Então confira a dica e boa sorte!





Moda GG para vestidos de noiva - 2 (© Divulgação)


Braços de fora e decote
- Braços de fora, manga ou alça?
'Em todos os modelos vão perceber que priorizei os braços de fora. Quero que as mulheres parem de ter preconceitos contra si próprias e de achar que não podem usar tomara que caia porque têm braço gordo ou muito busto. E daí que o braço é mais fofinho? Com relação ao tamanho do busto, basta que o vestido tenha uma estrutura firme para sustentar e o efeito é o que as leitoras podem acompanhar em cada um dos modelos propostos.
Claro que se a noiva realmente não se sentir à vontade com o braço de fora, certamente será feita uma modificação, como acrescentar um bolero, uma sobreposição de mangas, pala ou o que ela achar melhor. Mas o princípio da proposta de braços de fora é que elas se libertem dos preconceitos!', defende Rosi Ileska, estilista da loja Fashion Noivas.



Moda GG para vestidos de noiva - 2 (© Divulgação)


Modelo sereia
- O vestido de noiva modelo sereia também cai bem na moda plus size?
“Esse modelo pode sim ser adotado. Ele molda o corpo. Mas se, por exemplo, a mulher tem mais 100 cm de busto e 120 cm, 130 cm de quadril e bumbum arrebitado, não convém, não fica harmonioso. Mas se tiver as medidas parecidas com as da modelo da foto, que usa manequim 50, fica bonito e ousado. É preciso estudar cada definição de corpo”, explica a estilista Rosi Ileska.

Moda GG para vestidos de noiva - 2 (© Divulgação)



Dicas para usar transparência e destacar alguma parte do corpo em especial
- Como a mulher que veste GG deve usar transparência?
“Ela pode explorar a transparência no braço, no colo e no decote das costas, por exemplo. E evitar na cintura por conta do tecido interno que é utilizado para estruturar o vestido”, orienta a estilista Rosi Ileska.


Moda GG para vestidos de noiva - 2 (© Divulgação)

Dicas para uso de vestidos rodados
- Vestidos rodados são permitidos para gordinhas de todas as estaturas?
“Se a noiva for baixinha, melhor evitar o vestido rodado. Na foto, a modelo está entre 1,75 e 1,78 de altura, considerando o salto, o que permite usar o modelo rodado”, opina a estilista Rosi Ileska.

Moda GG para vestidos de noiva - 2 (© Divulgação)


Babados, volumes e o corte de vestido ideal para as baixinhas

- Babados e outros volumes. Como usar?
“Babados e outras sobreposições ficam bem em mulheres que tenham a partir de 1,65 e que cheguem aos 1,70 com salto. Se for mais baixinha que isso, com certeza vai encurtar a silhueta.
Baixinhas devem optar por um vestido em corte evasê, modelo que cai bem e favorece qualquer tipo de mulher. Para incrementar o vestido das baixinhas, aposto na renda ou bordado, sem nenhuma sobreposição”, orienta a estilista Rosi Ileska.

Moda GG para vestidos de noiva - 2 (© Divulgação)

Corpete
- Corpete e tulê são permitidos?
“Corpete sim, ousem! Agora, muita gordinha prefere não usar a combinação corpete mais tulê por achar que aparentam ficar mais gordas. Nesse caso, o que tem que ser levado em consideração é a altura da noiva. A modelo da foto está entre 1,75 e 1,78 de altura, considerando o salto, então isso deu equilíbrio.
Se a noiva for baixinha, realmente esse corte horizontal não é aconselhado. Isso porque quando a mulher é mais cheinha, ela tem busto avantajado, o que acaba deixando o corpo mais curto, mesmo que o corte do corpete no tulê seja mais abaixo da cintura. Se não for alta, evite!” aconselha a estilista Rosi Ileska.
Fonte: Tempo de Mulher | Por Karina Costa, http:
//estilo.br.msn.com/tempodemulher

Tudo certo então!?
Espero que vocês tenham gostado!
Desejo a todas bom restinho de semana!
E felicidades a todas as noivas!
Beijinhus
Postado por: Sílvia Cristina 



Nenhum comentário:

Postar um comentário